Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

CHOQUE: avô é acusado de assassinar o próprio neto

A família e amigos prestaram depoimento sobre como era o comportamento do menino

Um avô está sendo acusado de assassinar o neto de apenas 8 anos de idade. - Imagem: reprodução I People
Um avô está sendo acusado de assassinar o neto de apenas 8 anos de idade. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 04/01/2023, às 16h51


Um senhor de idade identificado como Philip Hughes, aos 62 anos, está sendo acusado de assassinar o neto, Brenym McDonald, de 8 anos de idade, por causa dos indícios iniciais na residência de Hughes, no Texas.

Por volta das 7h50 deste domingo (1), a polícia recebeu uma ligação sobre um esfaqueamento envolvendo uma vítima infantil, indicando o endereço da rua que o possível crime teria acontecido, de acordo com o departamento de polícia.

Ao chegar no local, uma criança de 8 anos foi encontrada morta no quarto da residência. A causa da morte foi relatada por ferimentos cortantes no pescoço e no peito, de acordo com um médico que examinou Brenym após o corpo ser retirado da casa.

O principal suspeito, que é avô da criança, foi encontrado próximo da residência, de acordo com um comunicado liberado pelos policiais. Para as investigações, Hughes foi preso e levado sob custódias policiais.

Os profissionais ainda investigm o motivo do assassinato. Segundo o departamento, não há outro suspeito envolvido, mesmo que as investigações estejam ainda em andamento. Agora, Hughes aguarda o desfecho da acusação.

Apenas a bisavó da criança e um amigo da família falaram com a imprensa, de acordo com o site People. As informações, por eles, são de que o menino e seus pais estavam temporariamente morando no Texas.

O amigo disse que estão todos devastados pelo trágico evento, citando que sua morte foi inesperada. Ainda acrescentou e descreveu o menino como: ''inteligente, entusiasmado, sempre sorrindo com o maior coração''.

Compartilhe  

últimas notícias