Diário de São Paulo
Siga-nos
Macabro

Chefe tem o corpo esquartejado por funcionários do trabalho; motivo espanta até a polícia

O sumiço de Ancelmo trouxe muitas suspeitas onde a vítima era coordenador, auxiliando os agentes durante a investigação

O coordenador de uma corporativa, chamado Ancelmo, foi morto por dois funcionários e teve o corpo esquartejado para um ''ritual''. - Imagem: reprodução I TV Record
O coordenador de uma corporativa, chamado Ancelmo, foi morto por dois funcionários e teve o corpo esquartejado para um ''ritual''. - Imagem: reprodução I TV Record

Juliane Moreti Publicado em 10/03/2023, às 15h26


O coordenador de uma corporativa, chamado Ancelmo, foi morto por dois funcionários após cair em uma cilada. Os criminosos ainda esquartejaram o corpo e esconderam algumas partes em um sofá e outras largaram no matagal da região de Palotina (PR). Quando questionados, os homens responderam que realizaram um ''ritual''. 

A Polícia relatou que Ancelmo foi atraído para a casa do funcionário Vinícius Soares, que também chamou outro colega de trabalho, Bruno Gomes. Quando chegou lá, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no peito, morrendo ainda na residência. 

Depois disso, os criminosos esquartejaram o corpo do chefe. Algumas partes foram escondidas no sofá da casa de Vinícius e outras, no matagal. A denúncia do sumiço de Ancelmo foi feita primeiro por um familiar dele, o que já deixou os policiais alertas. Além disso, na ambiente de trabalho, algumas suspeitas foram levantadas. 

De repente, o delegado responsável recebeu a notícia que, durante as buscas, uma pessoa comentou para os agentes indícios de que Vinícius era um dos suspeitos. Justamente a casa da pessoa onde Ancelmo foi morto. A investigação fez com que os policiais fossem até a residência e encontrassem, no sofá, pedaços ensanguentados de carne humana.

Durante a investigação, os suspeitos confessaram o crime. Vinícius e Bruno agiram juntos e também foram levados presos. Até ajudaram a a corporação a encontrar as demais partes do corpo esquartejado de Ancelmo, indicando onde estaria exatamente no meio da mata.

O carro da vítima foi encontrado no caminho com pistas de que foi completamente indenciado. Os suspeitos justificaram que cometeram o crime porque estavam realizando um ''ritual''. A Polícia ainda investiga mais crimes com o envolvimento dos homens, de acordo com o portal R7

Compartilhe