Diário de São Paulo
Siga-nos
Nojento

Sabrina Sato revela ritual inusitado após o sexo e choca a internet; saiba qual

A apresentadora falou sobre o que costuma fazer depois do momento picante

Sabrina Sato revela ritual inusitado após o sexo e choca a internet; saiba qual - Imagem: reprodução / Instagram @sabrinasato
Sabrina Sato revela ritual inusitado após o sexo e choca a internet; saiba qual - Imagem: reprodução / Instagram @sabrinasato

Nathalia Jesus Publicado em 01/02/2023, às 15h27


Sabrina Sato se envolveu em uma polêmica ao revelar o seu "ritual pós-sexo" em uma entrevista para a apresentadora Astrid Fontenelle.

Do banho até ficar de conchinha, os compartamentos depois de uma noite de amor podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, a apresentadora e ex-BBB dividiu opiniões ao dizer que não faz nenhuma das coisas que a grande maioria considera normal para esses momentos.

“Eu gosto de dormir. Acabei de transar, eu capoto se o sexo for muito bom. Não tomo banho nem nada. Durmo!”, afirmou Sabrina Sato na entrevista.

A declaração da apresentadora não passou batido pelos seguidores e fãs. Muitos questionaram a questão da higiene e classificaram o "ritual" de Sabrina como "nojento", uma vez que o banho depois do sexo é considerado um elemento básico.

Em entrevista para o portal Metrópoles, a sexóloga Sabrina Munno explicou que as críticas à apresentadora não são tão fundamentadas, já que o banho após o ato faz parte de uma escolha individual.

“O importante é fazer a higiene da área íntima. Já tive pacientes que não faziam sexo sem tomar banho, porque achavam que estavam com bactérias e micróbios. A mesma coisa para o pós-coito. Temos que saber dosar. Porque, depois, vira como se fosse um TOC”, orientou a especialista.

Sabrina Sato também comentou que dormir é a melhor opção uma vez que ela tem "preguiça de conversar" depois desses momentos.

De acordo com a sexóloga, assim como o banho, a questão da conversa também é individual e varia de pessoa para pessoa. Segundo ela, o importante é entender os processos do parceiro, principalmente quando se está em uma relação mais duradoura.

“Muitas mulheres ficam loucas de raiva porque o parceiro deita e dorme, mas isso pode ser um indicativo de que foi muito bom. Tudo tem um contexto. Se você está em um relacionamento bacana, significa que foi gostoso”. finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias