Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Caso Bárbara: áudio da menina de 10 anos antes de falecer comove a internet

Bárbara desapareceu no último domingo (31) após sair para comprar pão e foi encontrada já morta por uma vizinha em um matagal

Caso Bárbara: áudio da menina publicado por amiga da família comove a internet - imagem: reprodução Instagram @belohorizontemg
Caso Bárbara: áudio da menina publicado por amiga da família comove a internet - imagem: reprodução Instagram @belohorizontemg

Fernanda Viana Publicado em 03/08/2022, às 19h29


Na tarde desta quarta-feira (3), a internet ficou abalada por um áudio de Bárbara Victóriacompartilhado no Instagram por uma amiga da família, a estudante de direito Riniemy Elizabeth.

Na gravação, postada em formato de reels em forma de homenagem à menina, mostra a criança agradecendo por um par de brincos que ganhou de presente de Riniemy.

No áudio, Bárbara Victória fala com palavras doces o quanto gostou do presente e detalha todas as ocasiões em que a menina o usou.

Confira a publicação original:

“Ei, Riniemy, sou eu, Bárbara. A senhora está bem? Sabia que eu estou usando muito aquele brinco que a senhora me deu?

Bárbara, de 10 anos, desapareceu no último domingo (31) em Belo Horizonte após sair para comprar pão. Seu corpo foi encontrado na terça-feira (2) em um matagal próximo da área em que vivia. 

A criança foi velada nesta quarta-feira (3) e seus pais pedem justiça pela filha. O assassinato da criança ainda não foi solucionado.

Compartilhe  

últimas notícias