Uma das vítimas desabafou sobre as agressões nas redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/01/2023, às 19h26
Um casal denuncia ter sido vítima de homofobia após um desentendimento com os vizinhos sobre uma obra no salão de beleza em que são proprietários, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A confusão ocorreu durante a noite da última quarta-feira (25).
Victor Chagas, de 28 anos, e seu marido Leone Henrique da Rocha, de 26 anos, dizem ter sido espancados com chutes e socos por dois homens que moram ao lado do espaço, que disseram estar insatisfeitos com o barulho do serviço que estava sendo realizado. O casal foi socorrido e encaminhado para Upa Ressaca.
Pelas redes sociais, Leone contou que foi empurrado pelo vizinho. Segundo ele, quando ainda estava no chão o homem o teria agredido com socos e chutes. Nas imagens, o empresário está com um corte sangrando no rosto, acima da sobrancelha (assista mais abaixo).
Ele [o vizinho] chegou aqui muito nervoso, começou a xingar o pedreiro. Aí eu disse que se ele estava insatisfeito com a obra, poderia ter me ligado e que a gente iria resolver como homens. Quando eu falei isso, ele questionou: Homens? Nem homens vocês são", relata Victor Chagas.
A fala homofóbica dita pelo vizinho do espaço de beleza irritou o marido de Victor que foi até o local da discussão. "Meu marido desceu na hora e ficou na minha frente. Ele falou [para o vizinho]: 'você está ficando doido?". Aí [o vizinho] reforçou: 'vocês são umas bichinhas'. E depois empurrou o meu marido", completa Chagas.
Um casal denuncia ter sido vítima de homofobia após um desentendimento com os vizinhos sobre uma obra no salão de beleza em que são proprietários, em Contagem. Victor Chagas, 28, e seu marido Leone Henrique, 26, dizem ter sido agredidos com chutes e socos pelos vizinhos. Veja pic.twitter.com/lyCZkncDBZ
— O Tempo (@otempo) January 26, 2023
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação