Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de banheiro de shopping e VÍDEO vaza nas redes

O caso foi revelado pelos seguranças do estabelecimento e está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 08/05/2023, às 16h06


Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais dentro de um banheiro masculino. Os dois foram vistos entrando no local, o que chamou a atenção do segurança.

O caso ocorreu no Shopping Campo Grande, na noite do último domingo (7), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A infração foi registrada na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem o horário exato da ocorrência.

O boletim de ocorrência informou que um rapaz de 22 anos e uma mulher, que não teve a idade divulgada, foram flagrados pelo segurança entrando no banheiro masculino.

Ao chegar ao local, o segurança notou que os dois estavam na cabine do sanitário e que foi possível ouvir que os dois estavam fazendo sexo. O ato foi interrompido e o casal levado para a sala de segurança do shopping.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e os dois levados à Depac. O caso foi registrado como ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena de três meses a um ano de detenção e multa. O casal foi liberado posteriormente.

Desdobramentos

De acordo com as autoridades, o flagrante aconteceu quando o shopping já estava em horário de fechamento. Nos domingos, as lojas encerram a atividade às 20h e a praça de alimentação e restaurantes às 21h.

O estabelecimento fica cheio no fim de semana, com intensa movimentação de jovens que costumam ficar próximo do shopping. Em razão disso, o portão de acesso à praça, onde foi instalada uma escultura gigante de onça-pintada de aço, foi fechado aos sábados para evitar o vai e vem de aglomeração. A peça, chamada de "Jaguaretê", apareceu depredada cerca de 15 dias depois da instalação.

O local começou a ser frequentado por jovens, que chegaram a marcar encontro para brigas na praça.

Compartilhe  

últimas notícias