Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Modelo acusada de 'lesionar' atletas por excesso de sexo se irrita e abre o jogo

Ela não gostou do que vem repercutindo por aí e demonstrou estar irritada com os comentários

Modelo acusada de 'lesionar' atletas por excesso de sexo se irrita e abre o jogo - Imagem: reprodução redes sociais
Modelo acusada de 'lesionar' atletas por excesso de sexo se irrita e abre o jogo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 05/05/2023, às 10h22


Melissa Satta, modelo e apresentadora italiana do canal Sky Sports, tem uma fama não muito comum no meio esportivo. Isso porque ela é "acusada" de lesionar os atletas com os quais se relaciona por "excesso de sexo".

No entanto, Melissa não gostou do que vem repercutindo por aí e demonstrou estar irritada com os comentários. A italiana de 37 anos rebateu os comentários nas redes sociais que dizem que a lesão abdominal do tenista Matteo Berrettini, seu namorado, foi devido ao apetite sexual do casal.

É uma pena que seja uma lesão no mesmo local daquela de 2021, quando ainda não o conhecia. Mas, de qualquer forma, eu realmente tenho que responder a essas pessoas (que me criticam)?", alfinetou a famosa em entrevista à Variety na última quarta-feira (03).

Por causa da lesão, o atleta italiano de 27 anos ficará de fora do Aberto de Roma, que será disputado entre os dias 8 e 21 deste mês.

Na mesma entrevista, Melissa disse que não é a primeira vez que sofre com esse tipo de alegação. Ela foi casada com o jogador de futebol alemão Kevin-Prince Boateng, com quem ficou 10 anos e tem um filho, Maddox, de 9 anos.

Uma vez com meu ex-marido, que sofria de pubalgia [doença que afeta os tendões], me atacaram dizendo que fizemos muito sexo e que essa era a causa de seus problemas físicos", relembrou a modelo.

Em outro momento, ao abordar a rotina corrida do casal, falou sobre a frequência sexual: "Não fico contando, mas garanto que somos como todos os casais que estão juntos. Fiquei com meu ex-marido por 10 anos e o sexo nunca diminuiu. Depende de como você estabelece o relacionamento, se você trabalha em ou deixa pra lá", respondeu Melissa, ao defender seu relacionamento com Berrettini.

"A prova de que o machismo esteve e ainda está aí: são sempre as mulheres que distraem os homens, e se é uma mulher que perde, então é o que ela come, não o homem", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias