Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Casal joga saco preto suspeito no lixo e descoberta do que está dentro é de cortar o coração

Os dois foram encontrados pelos policiais e tentaram justificar o acontecimento

Um casal foi preso pela 12ª Delegacia de Polícia Taguatinga (DF) depois de jogarem um bebê recém-nascido em um contêiner de lixo. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Um casal foi preso pela 12ª Delegacia de Polícia Taguatinga (DF) depois de jogarem um bebê recém-nascido em um contêiner de lixo. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 25/04/2023, às 16h34


Nesta segunda-feira (24), um casal foi preso pela 12ª Delegacia de Polícia Taguatinga (DF) depois de serem pegos em imagens de segurança abandonando um bebê recém-nascido em um contêiner de lixo neste domingo (23), por volta das 11h50. 

Os dois, não identificados, chegaram de carro até a região, estacionaram próximo do contêiner e um deles saiu de dentro do veículo com um saco preto na mão, jogando dentro do lixo e o deixando fechado. Toda a ação foi feito em menos de um minuto. 

A criança foi encontrada no mesmo dia, sem vida, de acordo com informações do portal Metrópoles, dentro daquela sacola e, ainda, com o que pareceu a placenta em volta do corpo. Durante a investigação, a Polícia chegou até o casal, que confirmo que são pais do bebê.

Quando a Polícia questionou o motivo do abandono, os responsáveis alegaram que o bebê teria nascido sem vida, por isso, optaram por descartar no lixo. ''Apresentaram versões incosistentes'', disse a corporação, em que os suspeitos alegaram que a gravidez era desconhecida e, o parto, teria ocorrido na própria casa, mas, com a criança morta. 

As câmeras também flagraram os dois saindo do imóvel que disseram que o bebê teria nascido. Por isso, foi mais fácil o acesso até eles para direcioná-los a delegacia por crimes de infanticídio e ocultação de cadáver. Se o nenê nascer morto -natimorto- é obrigatório registrar o óbito com a declaração do IML. 

Compartilhe  

últimas notícias