Os dois estavam, mais especificamente, localizados na Califórnia, em um apartamento alugado

Juliane Moreti Publicado em 10/05/2023, às 18h20
Nesta segunda-feira (08), um casal de empresários brasileiros foram encontrados mortos dentro do apartamento alugado em que estavam, na Califórnia (EUA).
Os dois não tinham qualquer ferimento aparente, nem sinais da residência remexida, objetos furtados ou porta arrombada, de acordo com informações do portal Metrópoles.
A suspeita, descrita pelo genitor do homem, é de que tenha acontecido um vazamento de gás no aquecimento do apartamento, o que provocou a tragédia no lugar, que estava com a temperatura por volta dos 15 graus.
Os dois foram identificados como José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26 anos. O casal falava com a família todos os dias, até que a ''não resposta'' deixou os parentes preocupados.
''Então, pedimos para uma prima da Andressa, que mora lá (na Califórnia), ir até o local ajudar'', comentou o pai do homem.
O apartamento estava trancado e a dona do imóvel foi chamada para abrir a porta. Quando conseguiram, elas se depararam com o casal sem vida dentro do lugar.
O pai também comentou que o casal estava em viagem internacional há cinco meses e, agora, em maio, retornariam para o Brasil. Infelizmente, esse fato não aconteceu. A Polícia da região investiga o caso.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder