Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Casal dado como desaparecido, na verdade, está detido em outro país; entenda

Os brasileiros se envolveram em um caso que ainda é um mistério para a família

Um casal que havia sido dado como desaparecido, na verdade, está detido no Líbano. - Imagem: reprodução I G1 e R7 [arquivo pessoal]
Um casal que havia sido dado como desaparecido, na verdade, está detido no Líbano. - Imagem: reprodução I G1 e R7 [arquivo pessoal]

Juliane Moreti Publicado em 05/01/2023, às 17h37


Identificados como Igor Antônio, de 26 anos e Juliana Nunes, de 31, viajaram do Rio Grande do Sul para São Paulo no dia 13 de dezembro com o intuito de realizar compras para uma revenda. Porém, os contatos com familiares e amigos pararam no dia 18 do mesmo mês.

Desde então, o casal havia sido dado como desaparecido após a queixa formalizada, já que nenhum respondia mensagens ou ligações. Depois de 11 dias, de acordo com a polícia civil, foi descoberto que os dois, na verdade, estão detidos no Líbano, em Beirute, desde o dia 19 de dezembro.

''Familiares do Igor estiveram na delegacia para informar que autoridades consulares do Líbano entraram em contato com eles informando que Igor e Juliana teriam sido detidos ao desembarcarem no Aeroporto em Beirute, capital do Líbano'', citou a delegada Rita, segundo o G1.

A questão ainda é um mistério para a família e para os investigadores, porque os dois saíram do país sem quaisquer vestígio. Além disso, não foi dada a informação do porquê os dois foram presos, portanto, os fatos estão sendo apurados.

Em uma reportagem recente do R7, um site que noticia casos do Líbano compartilhou que o casal foi detido por carregar meio quilo de cocaína no estômago, emabaladas em cápsulas. Apesar da publicação, o motivo ainda não foi confirmado.

Compartilhe  

últimas notícias