Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Vítima de cárcere privado em Osasco (SP) desabafa: "Entrei em desespero'; imagens do local impressionam

O suspeito foi identificado e acusado também de violência doméstica

Cárcere privado em Osasco (SP); descubra estado da vítima e veja fotos do local - Imagem: reprodução TV Globo
Cárcere privado em Osasco (SP); descubra estado da vítima e veja fotos do local - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 04/08/2022, às 16h20


Paulo José Edilson foi preso na noite da última quarta-feira (3) em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, acusado de violência doméstica e cárcere privadode sua companheira.

A mulher, vítima do crime, foi libertada pela polícia e levada a um hospital, que constatou que ela tem várias lesões nos braços e na boca. 

Segundo a polícia, a mulher vivia em condições sub-humanas e ficou trancada por mais de 24 horas em um quarto sem banheiro e comida, apenas uma garrafa de água. Para fazer necessidades, usou um pote de sorvete. 

À TV Globo, ela conta que viveu momentos de desespero assim que descobriu que a porta do quarto onde dormia estava trancada."Quando eu acordei e levantei para abrir a porta, a porta já estava fechada. Já entrei em desespero", contou a vítima.

Apenas no final do dia, a vítima conseguiu ajuda de vizinhos, que a ouviram gritar, para acionar a Polícia Militar: "Eu estava chegando do trabalho, e ouvi um grito: 'eu quero sair'. Quando eu ia passando, ela gritou para tirar ela dali", afirma o vizinho Adriano de Almeida.

Me sinto frustrada. Sinceramente, humilhada. Porque sou uma mulher e agora estou passando por isso. Coisa que nunca passei", desabafou.

Veja imagens do local:

carcere-privado-osasco
Local onde a vítima passou o dia inteiro trancada / Imagem: reprodução TV Globo
carcere-privado-osasco-2
Local onde a vítima passou o dia inteiro trancada / Imagem: reprodução TV Globo
Compartilhe  

últimas notícias