A polícia prendeu Thiago Barros, suspeito de matar a namorada, Nilmara Rodrigues Souza, a facadas nesta sexta-feira (15) em Osasco, na Grande São Paulo.

Redação Publicado em 16/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h39
A polícia prendeu Thiago Barros, suspeito de matar a namorada, Nilmara Rodrigues Souza, a facadas nesta sexta-feira (15) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo familiares, ela estava grávida dele, de dois meses.
Após uma denúncia anônima, Thiago foi encontrado em uma clínica de reabilitação no Morro Doce, na Zona Oeste da capital paulista. Ele não reagiu à prisão e confessou o assassinato. Para a polícia, disse que cometeu o crime após uma discussão por ciúmes.
A jovem de 29 anos foi morta na própria casa, na comunidade Vila Ayrosa. Ela estava com os dois filhos em casa, de 2 e 7 anos, de outro relacionamento. Após o crime, Thiago cortou a mangueira do gás e trancou as crianças em casa. Ele chamou o Samu e fugiu. Os filhos de Nilmara sobreviveram.
O velório de Nilmara está marcado para a tarde deste sábado em um cemitério de Osasco.
Segundo relatos de amigos e vizinhos, Thiago agredia a vítima constantemente. O relacionamento era recente, e eles moravam juntos há dois meses.
“De umas duas semanas para cá ele só batia nela. Ele matou ela, limpou a faca e colocou pano para tentar estacar o sangue. Ele ainda trancou a porta e cortou a mangueira do gás para matar as crianças também. Ela estava grávida de 2 meses”, afirma Diego Sanches, ex-marido da Nilmara.
O caso foi registrado como feminicídio no 5º Distrito Policial de Osasco.
Segundo a SSP, nos primeiros dois meses de 2022, foram registrados 23 casos de feminicídio no estado de São Paulo.
.
.
.
Agencia Brasil
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade