Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

BIZARRO! Em encontro sadomasoquista, homem morre após morder pênis do parceiro; entenda

O caso aconteceu no dia 5 de setembro de 2022

Os policiais ouviram uma denúncia sobre uma "morte suspeita" e foram até um endereço em Kissimmee (Flórida, EUA) - Imagem: reprodução/Extra
Os policiais ouviram uma denúncia sobre uma "morte suspeita" e foram até um endereço em Kissimmee (Flórida, EUA) - Imagem: reprodução/Extra

Thais Bueno Publicado em 12/01/2023, às 17h26


No dia 5 de setembro do ano passado, a polícia dos Estados Unidos recebeu um chamado um tanto quanto estranho.

Os policiais ouviram uma denúncia sobre uma "morte suspeita" e foram até um endereço em Kissimmee, cidade localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Quando chegaram, os agentes encontraram um homem morto dentro da residência.

De acordo com o veículo Extra, a polícia informou o seguinte: "A vítima falecida usava equipamento de bondage (prática sadomasoquista que envolve amarras) e parecia ter trauma no corpo. O legista determinou que a morte fora causada por trauma contundente e estrangulamento".

As investigações seguiram e, recentemente, as autoridades foram capazes de encontrar Bryant Scott Demelo, a última pessoa a ver a vítima viva. Em depoimento na delegacia, ele explicou como o jogo sexual de bondage deu totalmente errado.

"Demelo disse aos detetives que ele e a vítima se conheceram em um grupo de bate-papo online para encontros sexuais, e os dois marcaram um encontro", declararam os investigadores.

Uma reportagem do veículo Miami Held que noticiou o caso em primeira mão. "Segundo o Sr. Demelo, durante o sexo oral, a vítima mordeu o seu pênis, o que levou o Sr. Demelo a espancar a vítima".

Conforme apurado, a vítima sofreu diversos ferimentos graves e ficou inconsciente no momento do crime. O homem, então, deixou o imóvel como se nada tivesse acontecido e sem chamar uma ambulância para socorrer o parceiro.

Na semana passada, o suspeito foi preso pelos policiais por ter matado a vítima, que ele havia conhecido pela internet. Quando foi detido, ele estava com metanfetamina.

Segundo descrição do Medical News Today, Bondage é um "jogo sexual que envolve amarrar ou restringir consensualmente um parceiro em uma posição sexual para dar ou receber prazer".

Compartilhe  

últimas notícias