A artista detalhou o momento constrangedor no podcast "Posso Mandar Áudio?”

Mateus Omena Publicado em 22/12/2022, às 14h05
Ana Hikari, de 28 anos, revelou recentemente que passou por uma situação embaraçosa em um momento íntimo com um homem que ela conheceu por aplicativo de relacionamento. Ela contou que havia levado um susto ao tocar na parte íntima do homem.
Em entrevista ao podcast “Posso Mandar Áudio?”, com Dani Calabresa, a atriz conversou sobre ocasiões inusitadas e encontros românticos que foram por água abaixo.
No programa, Ana recordou que havia ficado interessada em um homem que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento. Os dois marcaram de se encontrar e, no início, tudo tinha para dar certo, segundo a atriz.
"Eu saí com um cara, um date de aplicativo. Tinha tudo para dar certo. Era um fofo, superinteligente, ator. Entendia tudo de teatro, de arte. O date foi maravilhoso. A gente bateu um superpapo no café e fomos para a casa dele", afirmou.
E completou: "Começamos a nos pegar loucamente, e foi uma pegação maravilhosa! Na hora, já estava tudo no talo para a gente só ir. Quando eu coloquei a mão dentro da calça dele, eu falei 'Meu Deus, o que é isso aqui? Se isso entrar em mim, não sai mais'".
A artista também deu detalhes bem chocantes sobre a parte íntima do homem: "Sabe a anatomia da cauda de uma arraia? É uma coisa triangular, porque serve para entrar com a ponta e não sair com as laterais, sabe? Tipo uma flecha. Eu disfarcei, tirei a mão de lá, continuei beijando e fui embora."
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade