Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

BIZARRO - criança de apenas 10 anos é vítima de abuso sexual na frente de delegacia

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (28/2)

O caso aconteceu em Coxim, município localizado a 283 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Freepik
O caso aconteceu em Coxim, município localizado a 283 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 01/03/2023, às 16h42


Na tarde da última terça-feira (28/2), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança, de apenas 10 anos de idade, em frente a uma delegacia

De acordo com informações apuradas pelo veículo Campo Grande News, o caso aconteceu em Coxim, município localizado a 283 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

Segundo informações iniciais do portal já mencionado acima, a mãe da menina havia ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra ameaças que vinha sofrendo. Nisso, a criança acabou não entrando no local. 

Foi a própria mãe da criança que pediu para que o indivíduo, um desconhecido, tomasse conta da filha dela enquanto ela registrava o B.O e era atendida pelos policiais que estavam no local. 

Quando percebeu que a menor de idade estaria sozinha com ele na frente da 1ª Delegacia de Polícia Civil da região, o autor do crime aproveitou para agir e cometeu a violência sexual contra a jovem

Contudo, quando deixou a delegacia para buscar a filha, deu de cara com a criança chorando copiosamente na calçada em frente ao local.

De acordo com o depoimento da mãe, a menor de idade disse que, durante o abuso sexual, o homem teria pedido beijos e passado a mão dela em suas partes íntimas. O crime foi registrado na 1ª DP e o suspeito foi preso em flagrante.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.  

Casal faz filho pagar por estupro

No último dia 16 de fevereiro, um casal flagrou o filho adolescente, de apenas 13 anos de idade, cometendo uma atrocidade com a própria irmã, de 8. O caso ocorreu em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com informações do veículo Campo Grande News, os pais pegaram o menino no flagra enquanto ele estuprava a irmã. Quando viram o filho cometendo tamanha atrocidade, decidiram fazê-lo pagar pelo crime com as próprias mãos.

adolescente foi brutalmente agredido pelos pais, torturado e até mesmo sofreu queimaduras, que foram feitas com um garfo quente. Depois disso, ele fugiu de casa e foi encontrado enquanto tentava ir para a cidade de Coxim.

Compartilhe  

últimas notícias