Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gkay vira chacota na Globo, chora e faz desabafo tocante nas redes sociais

A influenciadora foi citada por Fábio Porchat e não escondeu seu descontentamento

Fábio Porchat fez piada com Gkay - Imagem: reprodução Instagram
Fábio Porchat fez piada com Gkay - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 26/12/2022, às 08h59


Gessica Kayane, influenciadora digital popularmente conhecida como Gkay, não compareceu ao clássico 'Melhores do Ano', mas foi citada durante a premiação.

Ao ar neste domingo (25), o comediante Fábio Porchat, de 39 anos, foi o responsável por fazer uma homenagem póstuma à Jô Soares, que faleceu em agosto deste ano, durante a exibição do programa.

Em seu discurso, o humorista fez uma piada citando o nome da famosa que não a agradou: "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá [Werneck]?". Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?".

Muitochateada com a fala do apresentador, Gkay decidiu se pronunciar e contar como verdadeiramente estava se sentindo através de seu Twitter.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", iniciou o desabafo.

Em continuação, Gessica Kayane confessou que não aguenta mais ser alvo de tantas gozações: "Cansada de ser essa piada de mer** pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela".

Para finalizar, a influenciadora digital ainda disse que não aguenta mais e que não sabe o que fez para receber tanto ódio.

"Tô cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade to exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro".

Compartilhe  

últimas notícias