Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

TRISTE - bebê de apenas 2 anos é estuprada pelo namorado da própria mãe

O caso está sendo investigado pela polícia e pelo Conselho Tutelar

A mãe da pequena é uma adolescente que vive no Conjunto Padre Donald (AL) e estava se relacionando com o abusador, que morava em uma casa de Várzea Grande (AL) - Imagem: reprodução/Freepik
A mãe da pequena é uma adolescente que vive no Conjunto Padre Donald (AL) e estava se relacionando com o abusador, que morava em uma casa de Várzea Grande (AL) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 21/04/2023, às 19h11


Recentemente, um homem, que não teve a identidade e nem a idade reveladas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do segundo batalhão de União dos Palmares, município que fica localizado no distrito de Várzea Grande, no estado do Alagoas (AL).

De acordo com informções da corporação, apuradas pelo jornal BR104, ele é suspeito de ter estuprado uma bebê, de apenas 2 anos e meio de idade. Vale mencionar que ela não é filha biológica dele, mas havia sido registrada pelo homem.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, a mãe da pequena é uma adolescente que vive no Conjunto Padre Donald (AL) e estava se relacionando com o abusador, que morava em uma casa de Várzea Grande (AL).

A Polícia Militar explicou que tudo aconteceu quando a mãe da garotinha deixou que o criminoso fosse levar a bebê para passear enquanto ela descansava e passava o fim de semana tranquila em casa. A jovem, inclusive, já tinha feito isso diversas vezes, então estava acostumada.

No entanto, quando o homem trouxe a filha dela de volta, ela reparou que a fralda da menininha estava suja de sangue. Mesmo desesperada com a situação e sem saber o que fazer, ela conseguiu chamar a polícia rapidamente.

Após investigações iniciais, o namorado da mãe da vítima foi preso em flagrante pela PM e levado para a delegacia no município de Viçosa, também no estado do Alagoas. Até o presente momento, ele está à disposição da Justiça.

Além da Polícia Militar, o Conselho Tutelar também foi chamado e está colaborando com as investigações do crime de estupro de vulnerável. 

A garotinha, por sua vez, precisou realizar alguns exames no Instituto Médico Legal (IML), incluindo o exame de corpo de delito, e está recebendo o devido apoio psicológico.

Pintor abusa de criança de 6 anos

Na última quinta-feira (13), um homem, de 59 anos de idade, que trabalha como pintor, foi preso preventivamente pela polícia por ter cometido o crime de estupro de vulnerável.

O abusador foi denunciado depois de ter sido flagrado, por uma testemunha, obrigando uma menininha de apenas 6 anos de idade a fazer sexo oral nele.

De acordo com informações do jornal O Tempo, o caso aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças, em Betim, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, localizado no estado de Minas Gerais (MG).

Compartilhe  

últimas notícias