As vítimas teriam entre 9 e 16 anos
Vitória Tedeschi Publicado em 23/06/2023, às 13h40
Um caso terrível abalou a cidade de Dourados (MS), a 229 km de Campo Grande, nesta semana. Isso porque na última quinta-feira (22), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prendeu um homem de 71 anos, acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas, de 9 e 16 anos.
De acordo com o G1, as informações chegaram à delegacia na segunda-feira (19), após um alerta do Conselho Tutelar de Itaporã (MS). A situação se agravou ainda mais quando foi revelada a gravidez de sua neta, de 12 anos. Com isso, o suspeito é apontado como pai-avô e pai-avô-bisavô.
A partir das denúncias, foi instaurada uma ocorrência policial para investigar o crime de estupro de vulnerável. Em um primeiro momento, suspeitava-se que o envolvimento sexual ocorresse com um vizinho, de forma supostamente consensual.
No entanto, um relatório do CREAS (Conselho de Referência Especializada em Assistência Social), juntamente com os depoimentos de psicólogas que acompanham a família, apontaram o avô materno como o principal suspeito.
Após isso, ainda durante as investigação, nesta quinta-feira (23) o suspeito foi preso em flagrante ao abusar sexualmente da criança de nove anos, praticando atos libidinosos diversos, como carícias nos seios e na barriga.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Ana Hickmann e Alexandre Correa: delegado esclarece questões legais da separação do casal
'Justiceiros' criam grupos para ‘caçar’ ladrões em Copacabana
Jenny Miranda preocupa fãs ao aparecer aos prantos alegando desistência
Brasileira desaparecida fora do país manda mensagem misteriosa para a mãe
Esposa de Zé Neto se manifesta depois do marido sofrer acidente
Mulher faz tatuagem com erro na Farofa da Gkay; veja vídeo
Mega-Sena 2664: prêmio acumula e atinge $27 milhões