Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Avó deixa a neta de 7 meses desfalecer até a morte; entenda

Os pais da bebê não conseguem acreditar no que aconteceu

Uma avó esqueceu a neta de 7 meses dentro do carro por horas, em um forte dia de calor, o que acabou causando a morte da bebê. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
Uma avó esqueceu a neta de 7 meses dentro do carro por horas, em um forte dia de calor, o que acabou causando a morte da bebê. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 03/04/2023, às 15h25


Na Flórida, nos Estados Unidos, uma avó esqueceu a neta de 7 meses dentro do carro por horas, em um forte dia de calor, o que acabou causando a morte da bebê. Um ano antes, a família havia perdido um neto também sob os cuidados da idosa.

Identificada como Tracey Nix, de 65 anos, havia pegado Uriel Shock, sua neta, para ficar alguns dias com ela. Durante um almoçocom a bebê e outras pessoas, a avó esqueceu a criança trancada dentro do veículo.

Quando um outro neto mais velho chegou para o encontro foi que a idosa lembrou que a pequena estava no carro. Porém, quando foi socorrer Uriel, era tarde demais. Ela já estava pálida, fraca e, na verdade, com baixos batimentos cardíacos. 

Ao ser retirada do carro, familiares tentaram fazer uma massagem cardíaca, mas a menina já estava morta. No dia, foi registrado 32º graus em temperatura e o laudo de morte não apresentou lesões no corpo da bebê. Ao xerife do caso, a investigada alegou que ''somente esqueceu'' pela ''correria''.

Os pais da pequena, Kaila Shock e Drew Shock, incrédulos, pedem justiça por Uriel. Se questionam por diversas vezes, como a avó conseguiu ''esquecer'' a criança dentro do carro em um dia tão quente.

A mãe também revelou que, há um ano atrás, o seu filho de aproximadamente um ano de idade, Ezra, morreu sob os cuidados da avó. Por isso, ela pede justiça pelas duas crianças, culpando a própria avó dos bebês pelas mortes.

Falando sobre mais detalhes, ela contou que a idosa estaria dormindo quando deixou Ezra andando sozinho pela casa inteira. Lá, tinha um lago que, infelizmente o menino caiu e se afogou. Não deu tempo da avó socorrer e o menino foi encontrado sem vida após Tracey notar o sumiço dele ao acordar.

Na época que Ezra faleceu, Kaila estava grávida de 6 meses de Uriel. Decidiu, então, levar a morte do seu filho como um acidente e deu outra chance para a mãe. Agora, Kaila e Drew não possuem filhos por terem deixado os menores sob os cuidados da avó, que agiu com irresponsabilidade.

De acordo com o portal R7, o casal busca a prisão de Tracey em relação à morte das duas crianças. Kaila alega que não consegue mais perdoar sua mãe e Drew não acredita estar vivendo o mesmo episódio pela segunda vez.

Compartilhe  

últimas notícias