Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Após mãe estrangular e matar seus 3 filhos, pai surpreende com pedido à favor da mulher

As crianças tinham entre 8 meses e 5 anos

Após mãe estrangular e matar seus 3 filhos, pai surpreende com pedido à favor da mulher - Imagem: reprodução People
Após mãe estrangular e matar seus 3 filhos, pai surpreende com pedido à favor da mulher - Imagem: reprodução People

Vitória Tedeschi Publicado em 30/01/2023, às 15h22


Na última terça-feira (24), em Massachusetts, nos EUA, uma mulher foi acusada de estrangular e matar os próprios filhos: Cora, de 5 anos, e Dawson, de 3. Lindsay Clancy, de 32 anos, enfrenta duas acusações de homicídio, três acusações de estrangulamento e três acusações de agressão e agressão com arma letal.

O terceiro filho, Callan, de 8 meses, foi declarado morto apenas na última sexta-feira (27) no Hospital Infantil de Boston depois de ser hospitalizado. A mulher também foi acusada de tentar matar a criança, de acordo com vários meios de comunicação.

Logo após o crime, na tentativa de se suicidar, a mulher ainda se jogou do andar em que morava com as crianças e o marido. Acionada, a polícia encontrou os dois inconscientes e o bebê machucado, assim como a mãe, e todos foram encaminhados para o hospital.

Apesar da crueldade, Patrick Clancy, o pai das crianças, compartilhou uma declaração emocionada no último sábado (28), onde implorou ao público que perdoasse sua esposa Lindsay Clancy.

Quero pedir a todos vocês que encontrem dentro de si mesmos o perdão de Lindsay, como eu perdoei", escreveu ele.

Ele ainda continuou: "A verdadeira Lindsay era generosamente amorosa e atenciosa com todos - eu, nossos filhos, família, amigos e seus pacientes. As próprias fibras de sua alma são amorosas. Tudo o que desejo para ela agora é que ela possa, de alguma forma, encontrar a paz".

Abalado por todos os acontecimentos, o pai também afirmou que sua família "foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu tinha muito orgulho de ser o marido de Lindsay e pai de Cora, Dawson e Callan. Eles me deram um propósito e eu nunca me dei por certo. Agora existe um enorme vazio onde esse propósito antes estava".

Compartilhe  

últimas notícias