Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Após flagrar traição, grávida é espancada e tem carro incendiado

Ela teria visto mensagens no celular do companheiro com um endereço, quando decidiu ir até o local

Após flagrar traição, grávida é espancada e tem carro incendiado - Imagem: reprodução Araguaia Notícias
Após flagrar traição, grávida é espancada e tem carro incendiado - Imagem: reprodução Araguaia Notícias

Vitória Tedeschi Publicado em 28/02/2023, às 18h12


Uma jovem de 18 anos, que está grávida, foi agredida pelo marido após descobrir que ele estava com outra mulher, uma suposta amante, e cobrar satisfações. Ela teria visto mensagens no celular dele com um endereço, quando decidiu ir até o local.

O episódio de violência doméstica, foi registrado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na última segunda-feira (27).

Segundo o Araguaia Notícias, quando a vítima chegou até endereço onde o marido estava com uma suposta amante, ela o confrontou e foi agredida com diversos socos, chutes na cabeça e na barriga e teve seu carro incendiado pelo suspeito.

Isso porque, ainda de acordo com a vítima, o homem não teria gostado de ser confrontado. Ela correu para fora da residência pedindo por ajuda.

De acordo como o registro de ocorrência, uma vizinha do casal acionou a Polícia Militar  às 8h35 denunciando o que estava acontecendo. No entanto, ao chegar no local, o veículo Gol de cor prata já havia sido consumido pelas chamas.

Além disso, segundo os detalhes da ocorrência, o suspeito a todo momento ameaçava de morte a companheira e não seria a primeira vez que ele comete tais atos. A gestante foi encaminhada ao atendimento médico. 

O Corpo de Bombeirosfoi acionado para combater as chamas e prevenir risco de novo incêndio. Após conclusão dos trabalhos foi liberado o tráfego na rua. Apesar dos danos, não houve feridos.

O agressor, de 31 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as devidas providências.

Compartilhe  

últimas notícias