Diário de São Paulo
Siga-nos
Preocupante

Após assassinar mulher de forma repugnante, homem tenta tirar a própria vida

O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (14)

O nome da vítima era Michele Bernardes - Imagem: reprodução/EPTV
O nome da vítima era Michele Bernardes - Imagem: reprodução/EPTV

Thais Bueno Publicado em 16/11/2022, às 16h01


Na tarde da última segunda-feira (14), uma mulher foi encontrada morta com ferimento de tiros de arma de fogo e um corte na testa, em uma estrada vicinal de Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada de forme repugnante por um homem, que depois de matá-la, tentou cometer suicídio com um tiro na cabeça. O suspeito foi localizado em Bueno Brandão, a 73 km do local do crime. 

O corpo da moça foi encontrado próximo ao horário das 16h00 no Jardim Redentor. Ela, que aparentemente possuia 32 anos segundo apuração do G1, se chamava Michele Bernardes. Conforme constatado pela perícia, ela foi morta com um tiro no pescoço no dia se seu aniversário.

De acordo com informações da PM, o homem suspeito de ter assassinado Michele a sangue frio também tentou tirar a própria vida após o crime. Ele, então, foi levado para o hospital em estado grave, conforme revelado pela produção da EPTV, emissora afiliada da Rede Globo.

O suspeito do feminicídio foi encontrado em um veículo localizado na MG-295, perto de Bueno Brandão. O veículo em que ele estava teria sido o mesmo utilizado para fugir do local do assassinato, em Pouso Alegre.

Segundo informações do site R24, o criminoso é Adilson Clemente, de 36 anos. Ele trabalha em uma construtora de Pouso Alegre e seria o autor dos disparos.

A vítima já havia recebido ameaças do ex e teria até uma medida protetiva contra ele.

Michele Bernardes deixa uma filha de 12 anos. 

Compartilhe  

últimas notícias