Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Homem mata companheira e tenta se matar na sequência; veja o que aconteceu

O crime aconteceu na Vila Ré, zona leste de São Paulo

Homem mata companheira e tenta se matar; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução SBT
Homem mata companheira e tenta se matar; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução SBT

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2022, às 17h05


Na madrugada desta segunda-feira (8), uma mulher de 25 anos, identificada por Larissa Almeida, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na Vila Ré, zona leste de São Paulo. Após o crime,o homem deixou o local afirmando que tiraria a própria vida.

O casal passou 8 anos juntos e tinham três filhos. No entanto, de acordo com informações da família, Larissa resolveu se separar por causa dos comportamentos possessivos do marido, que era extremamente ciumento.

O criminoso não aceitava o término da relação, foi quando matou a mulher e ligou para familiares e assumindo o assassinato.

Após patrulhamento, a polícia encontrou o carro de Maikon Douglas Ferreira, de 32 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, batido em um poste em frente a um posto de combustível.

Imagem: reprodução SBT

Os funcionários do posto relataram que o homem saiu do carro dizendo que tinha matado a namorada e iria tirar a própria vida.

Ele foi levado a um hospital da região do Tatuapé,onde permanece internado sob escolta policial, e, assim que liberado, deve ser preso em flagrante.

Compartilhe  

últimas notícias