Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menina se revolta com estupros cometidos pelo padrasto e decide agir sozinha

Por 5 anos, a vítima e sua irmã, de 10 anos, viveram momentos de terror

O padrasto de uma adolescente de 16 anos foi preso após ela comprovar que sofria estupros cometidos por ele. - Imagem: reprodução I Freepik
O padrasto de uma adolescente de 16 anos foi preso após ela comprovar que sofria estupros cometidos por ele. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 16/05/2023, às 15h45


Nesta segunda-feira (15), o padrasto de uma adolescente de 16 anos foi preso após ela comprovar que sofria estupros em Unaí (MG).

De acordo com informações do portal O Tempo, a menina decidiu gravar o abuso sexual que aconteceu mais de uma vez e, ainda por cima, com frequência. Na verdade, acontecem há 5 anos.

Aos 38 anos, agressor não fazia somente a adolescente de vítima, mas também a sua irmã, de 10 anos de idade. 

Os abusos eram cometidos sempre que a mãe das meninas saía de casa, deixando as duas sob a responsabilidade do padrasto. Nesse momento, ele aproveitava para fazer as atrocidades.

''Com medo de denunciar o crime e ninguém acreditar, a vítima decidiu gravar um vídeo comprovando que era violentada, mediante ameaça e sem o seu consentimento'', disse um dos agentes da Polícia Civil. 

O agressor foi encaminhado pela corporação em um mandato de prisão preventiva. Agora, a investigação continua para entender mais detalhes e o homem fica à disposição da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias