Por 5 anos, a vítima e sua irmã, de 10 anos, viveram momentos de terror

Juliane Moreti Publicado em 16/05/2023, às 15h45
Nesta segunda-feira (15), o padrasto de uma adolescente de 16 anos foi preso após ela comprovar que sofria estupros em Unaí (MG).
De acordo com informações do portal O Tempo, a menina decidiu gravar o abuso sexual que aconteceu mais de uma vez e, ainda por cima, com frequência. Na verdade, acontecem há 5 anos.
Aos 38 anos, agressor não fazia somente a adolescente de vítima, mas também a sua irmã, de 10 anos de idade.
Os abusos eram cometidos sempre que a mãe das meninas saía de casa, deixando as duas sob a responsabilidade do padrasto. Nesse momento, ele aproveitava para fazer as atrocidades.
''Com medo de denunciar o crime e ninguém acreditar, a vítima decidiu gravar um vídeo comprovando que era violentada, mediante ameaça e sem o seu consentimento'', disse um dos agentes da Polícia Civil.
O agressor foi encaminhado pela corporação em um mandato de prisão preventiva. Agora, a investigação continua para entender mais detalhes e o homem fica à disposição da Justiça.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"