Diário de São Paulo
Siga-nos
Goiânia

Influenciador é encontrado morto em piscina após gravar vídeo misterioso

Ramon Souza, filho de um ex-vereador, estava sozinho na casa de festas de um amigo

Influenciador é encontrado morto em piscina após gravar vídeo misterioso - Imagem: reprodução TV Globo
Influenciador é encontrado morto em piscina após gravar vídeo misterioso - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 14/02/2023, às 18h38


Na última segunda-feira (13), o modelo e influenciador Ramon Souza, de 20 anos, foi encontrado morto em uma piscina de uma casa de festas que fica em Goiânia (GO). O rapaz é filho do ex-vereador de Aparecida de Goiânia José Ribamar e estava sozinho no local.

O dono do espaço, que seria amigo do rapaz, informou à polícia que foi no domingo (12) na companhia de Ramon e outras pessoas para uma boate da capital goiana. Ao sair do evento, o grupo passou em um posto de combustível antes de seguir para a residência onde aconteceu a morte.

Quem estava com ele pouco tempo antes viu que ele estava sozinho na borda da piscina e fazendo vídeos para uma rede social", explicou o delegado.

O celular de Ramon passou por perícia e os investigadores técnicos encontraram o tal vídeo onde o jovem aparece andando sozinho pela casa, antes de pular de cabeça na piscina, onde foi encontrado sem vida.

"No celular não havia nenhuma ameaça a ele. Amigos e familiares também não relataram nenhuma inimizade ou dívida que justificasse a suspeita de homicídio", informou o delegado titular da Delegacia de Investigação de Homicídio (DIH), Maurício Passerini, ao site G5 News.

Segundo o g1, Ramon foi encontrado por volta de 16h, na última segunda-feira (13), após um amigo dele chamar a polícia.

Chamou a atenção a circunstância em que o corpo foi encontrado, ele estava submerso e a família suspeitou de homicídio. Ele pode ter usado drogas e bebido na festa e passado mal", disse o delegado.

Ainda à PM, o homem contou que Ramon pediu para dormir no imóvel, já que estava longe de casa. O dono da casa de festas disse ainda que acordou pela manhã, saiu do espaço e, ao retornar horas depois, encontrou o corpo do jovem na piscina. Ele, que tem passagem por furto e estelionato, foi conduzido até uma delegacia porque a polícia encontrou no imóvel documentos falsos.

Agora, as autoridades aguardam o resultado do laudo pericial para confirmar a causa da morte do influenciador. No momento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de morte acidental. Não havia lesões no corpo de Ramon. 

Compartilhe  

últimas notícias