Diário de São Paulo
Siga-nos
Duplo homicídio

Adolescente confessa ter assassinado casal de jovens de forma violenta

Além dele, outros criminosos foram encaminhados para a delegacia

Um adolescente confessou ter tirado a vida de um casal em Alagoas. - Imagem: reprodução I TNH1
Um adolescente confessou ter tirado a vida de um casal em Alagoas. - Imagem: reprodução I TNH1

Juliane Moreti Publicado em 25/04/2023, às 17h13


Neste domingo (23), um adolescente, que não teve o nome identificado, confessou ser autor de um crime após ser apreendido pela Polícia no município de Rio Largo (AL). Um casal foi alvejado pelo menor de idade, sem motivação ainda esclarecida. 

De acordo com informações do portal TNH1, as vítimas são José Fernando e Franciele da Silva. O pai da mulher disse que Franciele foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Já José, genro da testemunha, estava com ferimentos na região do abdomên e também acabou falecendo.

Após a Polícia saber do crime, que aconteceu neste sábado (22), as buscas do 8º Batalhão da PM levaram a corporação até um local em que o grupo de suspeitos supostamente estaria.

Chegando no lugar, ao avistar policiais, homens e mulheres correram na tentativa de despistá-los. Três pessoas foram apreendidas e, entre eles, o adolescente, que confessou ter baleado o casal e indicou onde a arma foi abandonada no dia do crime. 

O revólver foi encotrado com dois outros rapazes, que também carregavam drogas e eram suspeitos de terem envolvimento com outro caso de homicídio na região. Os cinco, então, foram direcionados pela delegacia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídios

Compartilhe  

últimas notícias