Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Acusado de 'talaricagem', homem é assassinado a tiros em lanchonete

A vítima foi pega de surpresa e ainda tentou se defender usando uma mesa de plástico

Acusado de 'talaricagem', homem é assassinado a tiros em lanchonete - Imagem: reprodução CM7 Brasil
Acusado de 'talaricagem', homem é assassinado a tiros em lanchonete - Imagem: reprodução CM7 Brasil

Vitória Tedeschi Publicado em 06/02/2023, às 15h25


Na noite do último domingo (05) um homem identificado como Renan Gil foi brutalmente assassinado em um lanche do município de Coari, distante a 363 km de Manaus. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas fortes imagens registradas, é possível ver o exato momento em que outro homem chega ao local correndo e começa a realizar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava de saída e havia acabado de pagar sua conta.

De acordo com o CM7 Brasil, Renan, que foi pego de surpresa, ainda tentou se defender usando uma mesa de plástico mas acabou sendo atingido por três tiros na cabeça e morreu na hora.

Apontado como vulgo Keke, o suspeito fugiu do local após cometer o crime que supostamente teve motivação passional. O criminoso teria descoberto que Renan estava tendo um caso com a sua esposa e decidiu matá-lo, por isso o termo 'talarico', que seria uma pessoa que tem relações sexuais ou afetivas com homem ou mulher casado com outro.

Logo após o assassinato brutal, o corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Coari. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartilhe  

últimas notícias