Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Vigia é espancado até a morte e motivo do crime é descoberto

Um colega de profissão encontrou a vítima sem vida logo após a troca de turno

Aldair Pereira foi encontrado morto ensanguentado por um colega de emprego. - Imagem: reprodução I R7
Aldair Pereira foi encontrado morto ensanguentado por um colega de emprego. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 24/04/2023, às 16h00


Na manhã deste domingo (23), Aldair Pereira foi encontrado morto ensanguentado por um colega de emprego. O crime aconteceu durante o trabalho comovigia noturno em um prédio de obras na avenida Professor Fonseca Rodrigues, no Alto Pinheiros (SP

A Polícia Militar acredita que os suspeitos queriam roubar alguns materiais, como carrinho de mão e outras ferramentas que seriam utilizadas na construção. Para isso, os suspeitos surpreenderam Aldair ao baterem no lugar e cometerem a invasão, além de espancarem até a morte a vítima. 

A investigação encontrou materiais do outro lado da rua. Por isso, a corporação acredita que os objetos foram deixados de lado por estarem atrapalhando a fuga depois que os criminosos renderam e tiraram a vida de Aldair de forma violenta. 

De acordo com informações do portal R7, o colega de profissão encontrou o lugar aberto e desconfiou que algo estava errado. ''Eu tenho o costume de ver se o portão está trancado, aí o portão abriu (sozinho)'', disse o funcionário. 

''Conforme o portão abiu, eu falei : 'tem alguma coisa errada'. Aí eu entrei e vi ele (Aldair) já caído no chão, falecido'', explicou o homem, que tinha chego para completar o turno da manhã e acionou a polícia por volta das 8h. 

A família da vítima esteve no IML para fazer o reconhecimento do corpo. A Polícia ainda investiga o caso, tentando procurar os suspeitos inicialmente através do rastreio do celular de Aldair, que foi levado durante o furto

Compartilhe  

últimas notícias