Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

VÍDEO - quadrilha invade hotel em SP e rouba vários carros de luxo

Os veículos roubados eram avaliados em R$ 1 milhão

VÍDEO - quadrilha invade hotel em SP e rouba vários carros de luxo - Imagem: reprodução YouTube
VÍDEO - quadrilha invade hotel em SP e rouba vários carros de luxo - Imagem: reprodução YouTube

Vitória Tedeschi Publicado em 21/03/2023, às 15h34


Na noite da última segunda-feira (20), quatro homens invadiram o Hotel Transamérica, que fica na zona sul de São Paulo (SP), e roubaram três veículos de luxo dos hóspedes. A quadrilha rendeu os funcionários e levou os automóveis, avaliados em mais de R$ 1 milhão.

Imagens de segurança flagraram o momento em que eles chegam no estacionamento do hotel, por volta das 23h, rendem os manobristas, furtam seus objetos pessoais e começam a procurar pelos carros que queriam levar.

Como o celular de uma das vítimas tinha rastreador, a localização seguida da prisão de um dos envolvidos foi facilitada. Ele foi localizado em um bar no Campo Limpo, bairro na mesma região do crime.

De acordo com o SBT News, com o suspeito de 29 anos, foragido da Justiça, foi encontrada a chave de um dos veículos roubados e dois deles foram recuperados pelos agentes. O restante da quadrilha conseguiu escapar e são procurados, assim como o terceiro carro.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes e permaneceu detido à disposição da Justiça.

"Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como roubo de veículo, falsa identidade, localização/apreensão de veículo e captura de procurado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão)", disse a SSP, em nota. 

Veja a ação dos criminosos:

Compartilhe  

últimas notícias