Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Cantor sertanejo é preso após ser flagrado furtando objetos valiosos; assista

Caso está sob investigação da Polícia Civil

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do edifício - Imagem: Reprodução/Facebook
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do edifício - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 22/09/2022, às 17h42


O cantor sertanejo Gael Coutinho, de 34 anos, foi preso após furtar R$ 130 mil em objetos do apartamento de um fotógrafo. O episódio aconteceu no último sábado (17), no Centro de Goiânia.

Ele foi flagrado cometendo o crime pelas câmeras de segurança do local. Ele também chegou a cuspir uma bebida dentro do elevador do prédio, no momento da fuga.

A vítima do furto é Victor Roberto Ferreira, que trabalha como fotógrafo. Assim que chegou em casa, Victor percebeu que tudo estava revirado. Quando deu falta de alguns objetos de trabalho, de alto valor, ele acionou a portaria do prédio e confirmou o furto pelas imagens das câmeras de segurança.

Após denúncia, Gael foi localizado e preso por agentes da Ronda Municipal (Romu), vinculada à Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Roubo
Cantor Gael Coutinho.    Imagem: Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com as autoridades, o cantor estava se preparando para fugir para o estado do Mato Grosso levando os equipamentos furtados.

A Romu informou que Gael Coutinho é natural de Cuiabá (MT), mas estava morando em Goiânia há três meses. Durante a prisão, o cantor explicou que conseguiu entrar no condomínio onde Victor mora, porque já tinha visitado uma amiga que também reside no edifício.

Por outro lado, o fotógrafo afirmou às autoridades que não conhecia o sertanejo. De acordo com Gael, foi possível entrar no prédio depois que ele foi confundido com um morador pelo porteiro. A bebida que ele cuspiu no elevador seria uma água tônica, também furtada da casa de Victor.

Após ser pego pelos agentes, Gael foi levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e os materiais foram devolvidos para o fotógrafo, apesar de algumas lentes furtadas já estarem quebradas. O caso ainda está sendo investigado.

Compartilhe  

últimas notícias