O vídeo foi publicado nas redes sociais na última quinta-feira (23)
Thais Bueno Publicado em 30/03/2023, às 15h54
Recentemente, um vídeo publicado na última quinta-feira (23) viralizou rapidamente nas redes sociais. Um carro, com duas mulheres, uma no volante e outra no banco do passageiro, bateu na traseira de outro veículo após as duas se distraírem dando cantadas em turistas.
De acordo com informações do G1, o caso aconteceu na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. As mulheres simplesmente deixaram de prestar atenção no trânsito para elogiarem dois homens que estavam passando na calçada e bateram o carro.
Um dos filmados, inclusive, foi quem gravou toda a situação e postou na web. Rapidamente, a gravação, que possui apenas 12 segundos de duração, bombou e já possui mais de 1 milhão de visualizações no Instagram e no TikTok.
O veículo da TV Globo conseguiu identificar os dois homens do vídeo: são o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, e o comerciante Blenner Pedro Alba, de 32. Eles estavam andando pela calçada e começaram a ouvir elogios.
"Aí, lindos", gritou a mulher de dentro do carro. No entanto, logo ela foi surpreendida com seu carro batendo no da frente. Em depoimento ao G1, Guilherme deu mais detalhes sobre o motivo de ter começado a gravar.
🚨BRASIL: Mulheres se distraem flertando com turistas e batem o carro no litoral paulista. pic.twitter.com/O8LRBx8rO1
— CHOQUEI (@choquei) March 29, 2023
O gerente comercial, que mora em Guarulhos, também em SP, explicou que estava com um grupo de amigos no litoral e decidiu filmar naquele momento para brincar com o amigo, depois que um funcionário de um quiosque ter afirmado que eles estavam saindo sem pagar.
Ele ainda revelou que todos que estava vendo a cena deram muita risada da situação. No entanto, para evitar problemas, confirmou que deixou o local o mais rápido possível com Blenner para evitar todo e qualquer tipo de confusão.
"O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora".
Vale mencionar que, na verdade, tudo isso aconteceu no fim de 2022; porém, o vídeo foi publicado por Guilherme apenas agora, na última quinta-feira (23), em um 'TBT' - 'Throwback Thursday', sigla muito usada nas quintas-feiras para relembrar fotos ou vídeos antigos.
"Eu falei: Vou postar esse vídeo. É engraçado. Na minha cabeça, eu nem imaginava [tamanha repercussão] porque no meu TikTok só tinha 28 [seguidores] e nunca dá visualização em nada. Só postei por postar. Dormi e acordei bombando".
O gerente ainda comentou que postou a gravação pois estava sem muita animação e precisava de algo para se animar, e aquilo funcionou. "Estou feliz porque mentalizei em sair da chateação e consegui. Estou me divertindo com tudo isso", concluiu.
Leia também
Saiba como P. Diddy pode estar envolvido na morte de Michael Jackson (e o Rei do Pop tentou avisar!)
Juíza acata parecer do MP e impõe nova derrota a Lucas Sanches
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Banco do Brasil inova ao lançar Pix por aproximação no país
Presidenta do México propõe solução de dois Estados para paz em Gaza
Fernanda Torres recebe homenagem no 'Critics Choice Award' e por "Ainda Estou Aqui"
Cota de gênero desrespeitada: mais de 700 municípios violam regra nas eleições
Taxação dos ricos pode elevar isenção do Imposto de Renda para mais de R$ 5 mil
STF autoriza júri popular para caso Marielle Franco