Diário de São Paulo
Siga-nos
ASSALTO

Câmera flagra grávida lutando contra criminoso na Zona Norte de São Paulo

A mulher foi identificada como Fernanda Santiago, gestante de 5 meses

Grávida sofre assalto na zona norte de São Paulo e câmera mostra tudo. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral
Grávida sofre assalto na zona norte de São Paulo e câmera mostra tudo. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 21/09/2023, às 16h39


Recentemente, uma grávida foi assaltada enquanto estava passando por uma ladeira no bairro Brasilândia, na zona norte de São Paulo. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança da região. 

De acordo com informações do portal R7, a mulher foi identificada como Fernanda Santiago, que mantém uma gestação de 5 meses. Durante o 'encontro' indesejado com o criminoso, a mulher chegou a ser arrastada pelas ruas.

Nas imagens, é possível ver que o assaltante, que estava com o carro estacionado próximo da calçada, surpreende a vítima pelas costas com um mata-leão, que também começou puxar os pertences de Fernanda.

''Estava cansada e com um pouco de mal-estar por causa do calor. Quando estava subindo, ele veio por trás de mim e me deu um gole mata-leão, me derrubou no chão e anunciou o assalto. Segurei a bolsa com tudo, aí ele me jogou no chão de novo'', contou ao portal. 

No chão, Fernanda ainda tentou ficar com a sua bolsa, mas, ao ser arrastada pelas ruas ainda caída, acabou soltando o pertence, vendo posteriormente o assaltante entrar no carro e começar a fugir logo em seguida. 

A vítima conseguiu passar na própria casa, pediu ajuda e foi encaminhada até um hospital da região para verificar se nada teria acontecido com ela e, também, com o bebê. 

Durante a avaliação, foi constatado que os dois ficaram bem e que não houve nem sangramento. ''Não teve sangramento, o bebê ficou bem'', alegou. 

Compartilhe  

últimas notícias