Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Vampeta tem seus imóveis penhorados pela Justiça de SP; entenda o motivo

O pedido de penhora dos imóveis de Vampeta foi deferido na última quarta-feira (28)

O pedido de penhora dos imóveis de Vampeta foi deferido na última quarta-feira (28) - Imagem: Reprodução/Instagram @vampetaoficial
O pedido de penhora dos imóveis de Vampeta foi deferido na última quarta-feira (28) - Imagem: Reprodução/Instagram @vampetaoficial

Ana Rodrigues Publicado em 04/03/2024, às 08h21


Renata Bittencourt Couto da Costa, juíza da 4ª Vara Cível de Barueri, na Grande São Paulo, determinou que dois imóveis que estão em nome do ex-jogador Marcos André Batista Santos, conhecido como Vampeta, sejam penhorados.

Segundo o Metrópoles, Vampeta está sendo cobrado desde 2015 na Justiça paulista por dívidas com as mensalidades escolares de duas filhas. De acordo com a Escola Castanheiras, que fica no bairro nobre de Tamboré, em Santana de Parnaíba, o valor atualmente ultrapassa os R$200 mil.

Para justiça, Vampeta alegou que não chegou a assinar o contrato com a escola e que, devido isso, não poderia ser cobrado pelo não pagamento das mensalidades. A defesa do ex-jogador afirmou que a responsabilidade é da ex-mulher dele, mãe das duas meninas que estudaram na unidade.

A dívida, porém, foi reconhecida pela Justiça, em duas instâncias. Em dezembro de 2023, a advogada da escola pediu a penhora de dois apartamentos na capital paulista, que estariam registrados em nome de Vampeta, uma na região do Tatuapé, na zona leste, e outro em Higienópolis, bairro nobre da região central da cidade.

O pedido foi deferido pela juíza na quarta-feira da semana passada (28).

Compartilhe  

últimas notícias