Diário de São Paulo
Siga-nos
Governo de São Paulo

''SP para todos'': nova marca do governo ressalta gestão de Tarcísio

O anúncio da novidade foi feito nesta sexta-feira (03) com a explicação do slogan

Novo slogan para o governo de São Paulo comandado por Tarcísio Gomes: ''São Paulo são todos''. - Imagem: reprodução I Instagram @tarcisiogdf
Novo slogan para o governo de São Paulo comandado por Tarcísio Gomes: ''São Paulo são todos''. - Imagem: reprodução I Instagram @tarcisiogdf

Juliane Moreti Publicado em 03/03/2023, às 17h54


Nesta sexta-feira (03), uma publicação revelou um novo slogan para o governo de São Paulo comandado por Tarcísio Gomes. Baseado em três pilares, a marca carrega em si o rosto de alguns membros da população com o intuito de demonstrar a valorização das pessoas: ''São Paulo são todos''. 

''Essa é a nova marca do Governo do Estado de São Paulo. E, assim como a nova gestão, tudo nela está repleto de propósito e significado. Ela carrega em si os pilares que norteiam o novo governo e os caminhos que serão trilhados para que São Paulo siga em frente'', esceveu Tarcísio ao anunciar a novidade.

''Ela representa, acima de tudo, as pessoas, que são a sua verdadeira riqueza. Todas elas, sem exceção. Representa o São Paulo'', continou o governador do estado, especificando sobre pessoas que agarram a opotunidade, transformam, mobilizam, lamentam a dor do próximo e outros tópicos. 

''E para representar todos aqueles que aqui nasceram e aqueles que escolheram essa terra para viver e para construir, hoje e agora, mais do que nunca, SÃO PAULO SÃO TODOS!'', finalizou o texto. ''Essa é a marca de um governo que, com muito orgulho, governa para todos'' publicou a página oficial governo de São Paulo.

''DDD'' representa governo, diálogo e dignidade, pilares que representam o novo governo para a tomada de decisões para o estado, podendo assim permitir que São Paulo possa trilhar um caminho ''com ainda mais velocidade''. 

novo-slogan-sp
Novo slogan de SP. Imagem: reprodução I Instagram @tarcisiogdf 
Compartilhe  

últimas notícias