Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

SP: marido mata esposa após ela se recusar a preparar o almoço

O crime aconteceu em um sítio situado a 5 quilômetros da cidade de Santo Antônio da Alegria, no interior de São Paulo

SP: marido mata esposa após ela se recusar a preparar o almoço. - Imagem: reprodução / freepik
SP: marido mata esposa após ela se recusar a preparar o almoço. - Imagem: reprodução / freepik

Lillia Soares Publicado em 06/05/2024, às 15h43


Na quarta-feira do dia 1º de abril, Clarice Marciano da Silva, 50 anos, faleceu depois de ser baleada pelo marido, Reginaldo Martins da Silva, 53 anos. Reginaldo, que admitiu o crime, explicou à polícia que atirou após uma discussão surgida pela recusa de Clarice em preparar o almoço.

Por volta das 16 horas, o crime aconteceu em um sítio situado a 5 quilômetros da cidade de Santo Antônio da Alegria, no interior de São Paulo. Após ser baleada, Clarice foi encontrada desacordada na cama e recebeu ajuda de familiares que ouviram o tiro.

Conforme informações do portal Metrópoles, uma sobrinha da vítima contou em uma entrevista para a EPTV que Reginaldo zombou dos familiares que tentavam ajudar Clarice. Além disso, a irmã da vítima, também em entrevista para a EPTV, mencionou que o casal estava junto há 32 anos e que Clarice sofria frequentemente com violência doméstica desde o início do relacionamento.

Vale ressaltar que a vítima teria enfrentado dois abortos devido a espancamentos, e as agressões teriam se intensificado quando ela solicitou a separação. Reginaldo, que parecia não aceitar o término do relacionamento, teria afirmado que não dividiria os bens e também teria feito ameaças contra a família da vítima.

A Secretaria da Segurança Pública divulgou que a Polícia Militar descobriu armas e munições no local onde Clarice foi assassinada. Reginaldo foi levado para Ribeirão Preto, onde foi preso em flagrante por feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe  

últimas notícias