O crime aconteceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo

Juliane Moreti Publicado em 20/08/2023, às 12h08
Thallita da Cruz Fernandes era uma médica de 28 anos que sofre um crime dentro do próprio apartamento, localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
De acordo com informações do portal UOL, a vítima trabalhava como plantonista em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Brady Bassit.
Anteriormente, a jovem, que era natural de Guaratinguetá, demonstrou amor pela medicina. Tahllita fez quatro anos de cursinho pré-vestibular para conseguir ser aprovada em uma faculdade pública.
Quando teve sua conquista no ano de 2016, se mudou para Rio Preto com a oportunidade de estudar na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), realizando o que ela considerava um ''sonho de infância''.
Em seu curso, a vítima também tocava instrumentos musicais na bateria da faculdade e ensaiava para participar das comepetições, como é possível ver em algumas fotos da sua rede social.
Depois de um ano cursando medicina, Thallita fez uma publicação alegando que era ''privilegiada'' na época, porque amava a faculdade, o lugar que morava, as pessoas que conheceu e, assim, se sentia ''feliz e realizada''.
Thallita nem sempre quis cursar medicina, mas comentou sobre fazer veterinária e chegou a ter sucesso nos vestibulares na área, além também de ter sido chamada para prestar farmácia, porém não seguiu nenhuma dessas opções.
Em relação aos familiares, nas redes sociais, Thallita tinha diversas publicações com a família, principalmente ao prestar homenagens em datas comemorativas demonstrando grande afeto pela mãe, pai e avó.
Ainda conforme o portal, a avó de Thallita comentou que toda a família está muito abalada e ainda não consegue falar tanto sobre o assunto.
Eu estou muito abalada, ela era a minha neta do coração. Ela era tudo pra mim'', disse.
Seu corpo foi encontrado na área de serviço dentro de uma mala com diversos sinais de golpes de faca. A investigação começou depois de um desaparecimento e mensagens estranhas recebidas por conhecidos.
O principal suspeito é o namorado da vítima, Davi Izaque Martins, com quem Thallita mantinha uma relação há cerca de 3 anos, que foi preso neste último sábado (19).
A Polícia chegou em seu nome depois que os vizinhos disseram que reclamaram dos barulhos de uma briga saindo do apartamento de Thallita no dia anterior e ainda puderam ver o namorado da vítima indo embora da residência.

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

O veneno-remédio e as ressonâncias do Sarriá

Espanha elimina Portugal e coloca fim à era Cristiano Ronaldo nas Copas

Proposta de operações noturnas em Congonhas mobiliza debate na Câmara

Multidão toma Teerã no funeral de Ali Khamenei e entoa ameaças contra Trump

Galvão Bueno anuncia despedida das Copas após eliminação do Brasil

Morre Tiago Pitthan, homem que fez velório em vida; vídeo comove a web