Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Médica de São Paulo é encontrada morta dentro de uma mala

Formada em 2021, Thallita da Cruz tinha apenas 28 anos de idade

Thallita da Cruz Fernandes foi encontrada morta. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Thallita da Cruz Fernandes foi encontrada morta. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 19/08/2023, às 20h29


Thallita da Cruz Fernandes, uma médica de 28 anos, teve o seu corpo encontrado dentro de uma mala no seu apartamento, localizado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

A mãe da vítima percebeu o sumiço da médica e pediu que uma amiga da jovem fosse até a residência, que estava trancada. No prédio, o porteiro disse que Thallita não havia saído, o que começou a gerar desconfiança nos conhecidos.

Nenhum familiar conseguiu contato com Thallita, apenas a conhecida estranhou quando recebeu a resposta por mensagem de que Thallita não poderia falar porque o ''dia estava corrido'', sendo que era a folga da médica no dia em questão.

Policiais tiveram que entrar na residência e acabaram encontrando a médica morta na área de serviço, com o corpo dentro de uma mala e sem nenhum tipo de roupa. 

Durante a investigação, vizinhos comentaram que reclamaram dos barulhos de uma briga saindo do apartamento de Thallita no dia anterior e ainda puderam ver o namorado da vítima saindo da residência e pedindo um carro de aplicativo para ir embora -principal suspeito. 

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) com sinais de cortes no rosto possivelmente provocados por uma faca. Agora, a investigação está nas mãos da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). 

Neste sábado (19), Davi Izaque Martins, com quem a vítima tinha uma relação há 3 anos, foi preso depois de ser encontrado na casa da mãe, tendo que cumprir o mandado de prisão temporária, após ser apontado como suspeito, e agora deve prestar depoimento.

Thallita era natural de Guaratinguetá, mas tinha se mudado para Rio Preto para estudar na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) em 2016, quando, em 2021, acabou se formando e tornou-se plantonista em uma UBS em Brady Bassit. 

Compartilhe  

últimas notícias