Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Policial mata ex-mulher a tiros ao se deparar com cenário que ele não queria

O caso aconteceu na Praia Grande, litoral sul de São Paulo

Um policial militar matou a ex-mulher a tiros depois que se deparou com ela e o atual namorado. - Imagem: reprodução I R7
Um policial militar matou a ex-mulher a tiros depois que se deparou com ela e o atual namorado. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 30/04/2023, às 20h12


Neste sábado (29), um policial militar matou a ex-mulher a tiros depois que se deparou com ela e o atual namorado. Logo em seguida, o PM cometeu suicídio. O caso aconteceu na rua Oceânica Amábile, Praia Grande, litoral sul de SP

O boletim de ocorrência relata que a mulher, identificada como Jéssica, estava na casa do atual namorado, Rodrigo, e o casal pretendia ir de motocicleta até São Vicente, município vizinho. 

Quando saíram da residência e começaram a se acomodar no veículo, foram fechados por um carro. Na mesma hora, puderam reparar que o motorista era Roberto, o ex-marido de Jéssica.

Roberto saiu do veículo e foi até Rodrigo, que levou um soco na boca e, logo em seguida, foi jogado no chão com a tentativa de uma imobilização por parte do policial. 

Dois homens, que estavam em um bar próximo, separaram os rapazes que entraram em uma luta corporal. O atual namorado de Jéssica tentava avisar que Roberto estava armado, até que ouviu um disparo.

Ao olhar para o lado, descobriu que Roberto havia dado um tiro na ex-mulher, Jéssica, que caiu no chão tendo espasmos. Logo em seguida, o agressor atirou contra a própria cabeça e cometeu um suicídio.

O resgate foi acionado e constatou o óbito dos dois ainda no mesmo lugar. A polícia fez perguntas para a principal testemunha, Rodrigo, que esclareceu o acontecimento dos fatos inicialmente.

De acordo com informações do portal R7, Roberto praticava violência doméstica e familiar contra a ex-mulher. Assim, Jéssica, a vítima, abriu o processo de divórcio e havia conseguido uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido. 

Compartilhe  

últimas notícias