Diário de São Paulo
Siga-nos
Dor!

Noiva fica arrasada após sua mãe morrer em acidente a caminho do casamento

A tragédia aconteceu na última quarta-feira (12), em Marília, no interior do estado

Leticia Soares e sua mãe, Edna Nabas Soares - Imagem: reprodução/TV Globo
Leticia Soares e sua mãe, Edna Nabas Soares - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 17/04/2023, às 17h34


Uma noiva ficou devastada depois que sua mãe morreu em um acidente de carro a caminho do casamento.

A tragédia aconteceu na última sexta-feira (14), em Marília, no interior de São Paulo, informou a TV Tem, afiliada da Rede Globo.

Leticia Soares havia acabado de se casar no cartório de Registro Civil, quando recebeu a notícia sobre a morte de sua mãe e do enteado dela, que estavam a caminho da cidade para acompanhar a cerimônia na igreja.

Por causa da situação, o casamento religioso, marcado para o dia seguinte, foi adiado pelos noivos.

Em entrevista à TV Globo, Letícia contou que as flores, que iriam para a decoração da cerimônia, acabaram utilizadas no velório. "O sonho dela era me ver casar na igreja", lamentou.

"Ela ainda disse que ia chegar a tempo do meu casamento no civil, na sexta-feira. Dia 15 era meu casamento na igreja, minha mãe estava bem empolgada com isso".

Segundo as autoridades, Edna Nabas Soares sofreu acidente ao desviar de um carro que fez uma ultrapassagem proibida. Ela bateu o veículo que dirigia de frente contra uma carreta, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília, na sexta-feira (14). Uma câmera instalada na carreta registrou o acidente.

A mulher de 43 anos e o enteado dela, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, tinham partido de São José do Rio Preto (SP) . Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Diante da tragédia, Leticia tenta superar a dor da perda mãe, descrita por ela como um exemplo de mulher sorridente, alegre e brincalhona.

"Sempre me protegeu como uma leoa. Ela sempre foi forte e corajosa, um exemplo pra mim. Fazia tudo pelos meus avós e por mim", relata a filha da vítima. "Sempre fez de tudo por todo mundo, pela família, pelos amigos, por todos. Estamos sem chão e pedimos oração."

Compartilhe