Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é sequestrada e estuprada em SP por quem confiava

O caso foi registrado durante a tarde do último sábado (13)

Próximo ao horário das 17h00 do último domingo (14), a mulher estava andando em uma rua quando foi surpreendida e levada à força pelo suspeito, que a obrigou a entrar no veículo - Imagem: reprodução/Freepik
Próximo ao horário das 17h00 do último domingo (14), a mulher estava andando em uma rua quando foi surpreendida e levada à força pelo suspeito, que a obrigou a entrar no veículo - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 16/05/2023, às 17h59


Na tarde do último sábado (13), um caso terrível foi registrado. Um homem é suspeito de ter sequestrado e estuprado a própria ex-companheira. Ele foi preso pela polícia depois de ter capotado que vinha utilizando para fugir dos agentes.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1, ele teria estuprado e sequestrado a ex em Bernardino de Campos, município localizado no interior do estado de São Paulo (SP). No entanto, ele tombou o carro próximo da represa de Timburi, também em SP, enquanto tentava escapar dos agentes.

Ainda conforme explicado pelo veículo mencionado acima, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado sobre o caso, próximo ao horário das 17h00 do último domingo (14), a mulher estava andando em uma rua quando foi surpreendida e levada à força pelo suspeito, que a obrigou a entrar no veículo.

Algumas testemunhas presenciaram a ação e chamaram a Polícia Militar, que realizou algumas buscas na região.

Minutos após ter sido acionada, a PM recebeu a informação de que o carro usado pelo homem tinha acabado de ser encontrado capotado e abandonado na Rodovia Francisco Viana (SP-303), em Timburi. Equipes da corporação, então, se dirigiram ao local.

Após investigações iniciais, os policiais militares concluíram que o criminoso teriam entrado em uma região de mata junto com a mulher. Depois de uma rápida busca pela região, a vítima foi encontrada sob controle do ex-companheiro. Com isso, os agentes da PM começaram a negociar para que ele soltasse a moça.

O agressor se rendeu após as negociações e confessou o crime. Ainda no local, em depoimento para a Polícia Militar, a vítima contou que foi obrigada a entrar no carro e que, durante o percurso, foi estuprada pelo próprio ex-companheiro.

Depois de ter prestado depoimento oficial na delegacia, a mulher foi encaminhada para um hospital da região. O suspeito, por sua vez, foi levado para o plantão policial de Ourinhos (SP), onde um boletim de ocorrência por sequestro e estupro foi registrado.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias