Danilo Faro e funcionária que trabalha em sua casa foram feitos de refém

Sabrina Oliveira Publicado em 21/07/2024, às 09h30
O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, foi feito refém em um assalto na manhã de sexta-feira (19) na região dos Jardins, área nobre de São Paulo.
Dois suspeitos conseguiram entrar no apartamento após abordarem a funcionária que trabalha na residência. Com uma pistola na cabeça, ela foi obrigada a levar os indivíduos até o quarto onde Danilo estava se preparando para uma viagem. A dupla procurava por joias, relógios e dinheiro.
Danilo sinalizou que estava esperando uma visita, o que fez com que os assaltantes decidissem fugir levando o que encontraram. Eles amarraram Danilo e a funcionária pelos pulsos e pés, trancando-os no quarto.
Danilo contou nas redes sociais:
[...] Foram cerca de 30 minutos dentro do meu apartamento a procura de bens materiais como jóias, relógios e dinheiro. Os bandidos não nos machucaram fisicamente, mas estavam extremamente agitados e fazendo muitas ameaças verbais além das pistolas apontadas o tempo todo.”
Após a fuga, a funcionária conseguiu soltar uma das mãos e desamarrar Danilo, que pediu socorro. A Polícia Civil de São Paulo informou que o caso está sendo investigado como roubo pelo 78º DP (Jardins). Até o momento, ninguém foi preso.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão