Diário de São Paulo
Siga-nos
Sempre juntos

Mulher toca fogo na própria casa, atira contra marido por vingança e história tem fim inesperado

A suspeita também tentou atingir alguns vizinhos do casal

Mulher ateia fogo na própria casa, atira contra marido por vingança e acaba presa junto com ele - Imagem: divulgação / Polícia Militar
Mulher ateia fogo na própria casa, atira contra marido por vingança e acaba presa junto com ele - Imagem: divulgação / Polícia Militar

Nathalia Jesus Publicado em 08/05/2023, às 13h12


Um casal foi preso após a mulher atear fogo na própria casa e disparar com uma arma de fogo contra os vizinhos e o marido, em Barão de Antonina, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (05).

Segundo consta no histórico policial, a mulher, de 47 anos, causou um incêndio proposital no imóvel após uma discussão com o marido, de 58. No entanto, no momento da ocorrência, o homem não estava em casa.

Assim que o homem chegou na residência, ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo vindos da própria companheira, que também atirou contra alguns vizinhos do casal. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o local.

De acordo com informações do g1, o fogo no imóvel foi contido pelos próprios policiais, que também conseguiram capturar a mulher apontada como responsável por toda a confusão.

A suspeita confessou que usou o revolver e revelou que havia mais uma arma guardada no interior da casa, uma pistola calibre 765. As duas armas e suas respectivas munições, tudo sem registro legal, pertenciam ao marido dela.

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo. Por sua vez, o marido foi detido por posse ilegal de armas de fogo. O armamento foi apreendido pelos agentes.

Os envolvidos foram levados até o plantão de Polícia Judiciária do município para registro do boletim de ocorrência. Os nomes dos acusados não foram divulgados pelas autoridades.

Compartilhe  

últimas notícias