A unidade terá 200 vagas disponível

Jessica Anjos Publicado em 19/08/2023, às 10h57
Na manhã da última sexta-feira (18), a Prefeitura de São Paulo inaugurou, na região do M'Boi Mirim, Zona Sul da capital, mais um Centro de Educação Infantil (CEI) Nathalia Pereira da Silva. A unidade terá 200 vagas disponíveis para crianças entre 0 e 3 anos.
De acordo com a Prefeitura, esta é a quinta unidade inaugurada neste ano, das 45 que têm entrega prevista até 2024.
A creche leva o nome da mãe do vereador Milton Leite. "A dona Nathalia foi um exemplo para tanta gente e é um exemplo para cada um de nós. Ela criou 10 filhos e um neto aqui no Piraporinha, na luta, na batalha. A história da dona Nathalia é a história de muita gente aqui do Jardim Ângela, do M'Boi Mirim e da cidade de São Paulo. Essa é a história que a gente vai honrar todos os dias", disse Ricardo Nunes na inauguração.
A nova unidade tem 920 m² de área construída. A construção é dividida em dois pavimentos, nove salas com trêm berçários e seis salas de minigrupos. Além disso, a creche dispõe de brinquedoteca, refeitório, cozinha, coordenadoria pedagógica, sanitários com banho e troca, copa, lactário e solário.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

Auxiliar de enfermagem é preso suspeito de furtar restos humanos e consumi-los na Hungria

Criminosos usam carro e moto para tentar invadir comércio, fracassam e assaltam casal no interior de SP

Damares garante apoio de Michelle a Flávio e minimiza crise: “Claro que ela vai apoiar”

O desabafo de Roberto Barros e a realidade dos músicos de apoio

Polícia fecha fábrica clandestina que reutilizava whey vencido e alterava validade no interior de SP