Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Jovem é brutalmente morto por entrar em briga após pedido de criança; entenda

O caso aconteceu durante a noite do último domingo (07)

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava tranquilo em sua casa quando, de repente, próximo ao horário das 18h30, uma criança apareceu no portão dele - Imagem: reprodução/G1
Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava tranquilo em sua casa quando, de repente, próximo ao horário das 18h30, uma criança apareceu no portão dele - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 08/05/2023, às 17h36


Na noite do último domingo (07), um jovem, identificado como Luan Henrique Melo dos Santos, de apenas 24 anos de idade, foi brutalmente esfaqueado até a morte depois de intervir em uma briga de marido e mulher por um pedido do filho do casal.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo EPTV, afiliada da Globo, o caso aconteceu na Rua José Cândido da Silveira, no Jardim Jequitibá, que fica em Limeira, cidade localizada no interior do estado de São Paulo (SP).

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o rapaz estava tranquilo em sua casa quando, de repente, próximo ao horário das 18h30, uma criança apareceu no portão dele afirmando que a mãe estava sendo agredida pelo companheiro.

O jovem, então, sentiu que deveria agir e tomou coragem. Se dirigiu para a Rua José Cândido da Silveira, no Jardim Jequitibá, e quando tentou separar a briga, foi atacado com golpes de faca pelo agressor. 

Ele ainda tentou voltar para sua casa correndo; porém, não resistiu aos ferimentos causados pela arma branca e faleceu ainda no local.

Até o momento de publicação desta reportagem, embora a corporação tenha feito buscas na região, o suspeito ainda não havia sido localizado pelos agentes.

Em depoimento anônimo para a reportagem, sem dar uma entrevista efetivamente, a mulher do criminoso revelou que já havia precisado chamar a Polícia Militar em outros momentos por conta do marido.

Ainda não há mais informações sobre velório e enterro da vítima. O caso segue sendo investigado pelo 2º Distrito Policial (DP) de Limeira (SP), que irá fazer diligências para encontrar o assassino de Luan Henrique Melo dos Santos.

Homem mata o próprio amigo durante caçada em SP

Na manhã do último sábado (06) um homem de 48 anos foi morto durante uma caçada a javalis, na Estrada de Pinda-Rural, em Pindamonhagaba, no interior de São Paulo. A vítima foi atingida por um tiro de forma acidental.

De acordo com o UOL, um grupo de amigos teria sido para caçar javalis pela manhã e, de acordo com o boletim de ocorrência, um dos caçadores, de 29 anos, fez um disparo mirando um dos animais, mas acabou acertando uma pessoa.

Compartilhe  

últimas notícias