Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Jovem é arrastada e estuprada de forma covarde em local extremamente perigoso em SP

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (12)

O caso aconteceu no bairro Distrito Industrial Bartolomai, em Indaiatuba, cidade que fica no interior do estado de São Paulo (SP) - Imagem: reprodução/Freepik
O caso aconteceu no bairro Distrito Industrial Bartolomai, em Indaiatuba, cidade que fica no interior do estado de São Paulo (SP) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 17/03/2023, às 18h45


Na tarde da última terça-feira (14), um homem, de apenas 23 anos de idade, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter arrastado e estuprado uma jovem, de 24, de forma covarde em um terreno baldio na madrugada do último domingo (12).

O caso aconteceu no bairro Distrito Industrial Bartolomai, em Indaiatuba, cidade que fica no interior do estado de São Paulo (SP).

De acordo com informações apuradas pela polícia e reportadas pelo veículo A Cidade On, depois de ter sido abusada sexualmente, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi largada pelo homem no local e encontrada apenas mais tarde, totalmente abalada e também com alguns ferimentos que podem comprovar a violência.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, enquanto realizavam as investigações, equipes que estavam investigando o caso encontraram algumas câmeras de segurança de uma empresa.

Os aparelhos de tecnologia foram capazes de gravar e identificar a placa do veículo que teria sido usado pelo criminoso para cometer o estupro. Dessa forma, foi possível descobrir quem é o suspeito e, além disso, decretar a prisão temporária dele, que foi efetuada pela 2ª Vara Criminal de Indaiatuba.

De acordo com a polícia, ele admitiu que esteve no local onde o crime aconteceu.

Segundo relatado no B.O, no dia em que foi abusada, a jovem foi encontrada por pessoas que estavam de passagem na rua Cascavel. Assim que a viram, os populares chamaram o Corpo de Bombeiros. Ela foi resgatada e estava com alguns machucados em todo o corpo.

Depois disso, a moça foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima da região e, depois de passar por uma breve avaliação médica, foi encaminhada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

Em depoimento oficial aos policiais, a moça afirmou que tinha ingerido bebida alcoólica e estava bêbada, já num nível de passar mal após tamanho consumo. Nisso, o homem percebeu que ela estava em situação de vulnerabilidade e atacou: ele a arrastou até o terreno baldio, agredida e estuprada, de modo cruel, pelo desconhecido.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Muitos casos na região

Muitos casos de violência sexual foram registrados já neste ano em Campinas (SP). De acordo com o portal mencionado acima, a região já soma 7 casos de estupro mais recentes, de janeiro até esta metade do mês de março.

Dois dos casos mais recentes aconteceram na última terça-feira (14) e na última segunda (13). O primeiro diz respeito a um homem de 25 anos que invadiu a casa de uma mulher, a espancou e ainda tentou abusar dela.

O segundo, por sua vez, foi de um policial civil, que foi preso pela Corregedoria por ter estuprado uma mulher detida na delegacia.

Compartilhe  

últimas notícias