Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor e Crime

Homem que teve pênis decepado pela ex reata com ela

O crime polêmico ocorreu devido a uma traição por parte de Gilberto

Homem que teve pênis decepado pela ex reata com ela - Imagem: reprodução Twitter
Homem que teve pênis decepado pela ex reata com ela - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 09/04/2024, às 13h18


O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, passou por uma tragédia ao ter seu pênis amputado por sua companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos.

Conforme informações do Metrópoles, o crime ocorreu devido a uma traição por parte de Gilberto, que se envolveu com a sobrinha de Daiane, de apenas 15 anos.

Em um ato de vingança, Daiane prendeu o órgão genital de Gilberto com um elástico e utilizou uma navalha para amputá-lo. Após confessar o crime, Daiane foi presa, enquanto Gilberto passou por diversas cirurgias e ainda se encontra em processo de recuperação. Entretanto, a história tomou um rumo inesperado.

Embora, inicialmente, Gilberto tenha sido categórico ao afirmar que não perdoaria Daiane pelo ato, informações divulgadas pelo colunista Ulisses Campbell revelaram uma reviravolta. O casal, aparentemente, reatou o relacionamento.

Segundo o jornalista, existe uma troca de cartas entre os dois. A primeira mensagem foi enviada por Gilberto em 15 de março, expressando seu interesse em saber como Daiane estava. Gilberto, à época, não esperava receber resposta.

No entanto, duas semanas depois, ele foi surpreendido ao receber uma carta de Daiane, escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde ela aguarda julgamento.

Ao responder a Gilberto, Daiane expressou sentir "vergonha" por ter decepado o companheiro e relatou as condições lamentáveis do cárcere. Daiane mencionou que dorme no chão de uma cela de dois metros quadrados ao lado de outras duas detentas que não tomam banho.

Na carta, afirmou nunca ter recebido visitas e que sente "muitas saudades" dos filhos, da casa, dos cachorros, dos gatos e, especialmente, de Gilberto. Ela pediu desculpas e questionou se ele estaria interessado em retomar o relacionamento.

“Estou usando duas calcinhas há dois meses. Não consegui um trabalho aqui na cadeia. Ainda bem, porque teria de tirar a roupa todos os dias para passar de uma ala para outra. A revista íntima é obrigatória. E não queria que as funcionárias do presídio soubessem que só tenho duas calcinhas”, contou.

Em resposta, Gilberto declarou ter perdoado sua esposa e demonstrou estar aberto a uma reconciliação. Na correspondência, ele expressou o desejo de visitá-la na prisão assim que possível e também se ofereceu para custear as despesas de sua defesa, estipuladas em R$ 40 mil. O homem revelou que optou por voltar para Daiane porque a ama mais do que tudo.

Compartilhe  

últimas notícias