Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÊMICO

Jornalista aponta vício de Flordelis; veja qual

Antes do fim do noivado de Flordelis vir à tona, o escritor e jornalista Ulisses Campbell fez revelações sobre a cantora gospel

Antes do fim do noivado de Flordelis, vir à tona o escritor e jornalista Ulisses Campbell fez revelações sobre a cantora gospel - Imagem: Reprodução/Instagram @flordeliscantora
Antes do fim do noivado de Flordelis, vir à tona o escritor e jornalista Ulisses Campbell fez revelações sobre a cantora gospel - Imagem: Reprodução/Instagram @flordeliscantora

Ana Rodrigues Publicado em 19/01/2024, às 11h26


Antes do fim do noivado de Flordelis, com Allan Soares vir à tona, o escritor e jornalista Ulisses Campbell fez revelações sobre a cantora gospel. Ele é autor da trilogia Mulheres Assassinas, que conta a história das assassinas confessas Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga, e comentou sobre a vida íntima da ré, que está reclusa num presídio do Rio de Janeiro, acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo.

Ela era viciada em sexo e em casa de swing", garantiu.

E, em entrevista para a Isto é Gente, ele continuou sua afirmação.

Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela [Flordelis] quer prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades. Ela era viciada em sexo e em casa de swing".

Segundo o Metrópoles, com quase 3 anos de relacionamento, Flordelis e Allan Soares estavam planejando se casar dentro da prisão. Mas, seus planos foram interrompidos porque a ex-deputada federal e pastora terminou o noivado com o produtor gospel, na última quarta-feira (17), após visita do agora ex à penitenciária.

Condenada a mais de 50 anos de prisão, acusada por mandar assassinar o marido, Flordelis entrou, em junho do ano passado, com pedido para oficializar sua união com Allan.

Os dois estavam juntos há quase 2 anos na época em que a solicitação foi feita. Eles se conheceram antes de a pastora evangélica ser presa, em 2021.

Ulisses ainda destacou que, na época em que Flordelis estava casada com Anderson, a relação não era tão cheia de pudores, como manda as leis da igreja.

Ela não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes de ela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto".

Nesta quinta-feira (18), Allan resolveu desabafar por meio de seu Instagram stories e no feed da rede social sobre o término de seu noivado com a ex-deputada.

Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras", escreveu ele, sem explicar se as mentiras seriam sobre o rompimento ou as causas apontadas.
Compartilhe  

últimas notícias