Diário de São Paulo
Siga-nos
CPTM

Homem morre atropelado por trem; entenda

O caso ocorreu na na linha 12-Safira de trem da CPTM

Homem morre atropelado por trem; entenda
Homem morre atropelado por trem; entenda

Milleny Ferreira Publicado em 16/12/2023, às 18h14


Durante esta última sexta-feira (15) houve um grave acidente onde um homem morreu após ter sido atropelado por um trem da CPTM na linha 12-Safira, o evento causou um atraso grande entre a circulação dos demais trens da linha.

Os trens andaram com velocidade reduzida até as 21h, quando a operação foi normalizada após a remoção completa dos passageiros dos trilhos.

Tudo aconteceu quando o botão de emergência foi acionado entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista após uma briga dentro do vagão, a briga foi causada por um homem que estava sentado em dos assentos, a informação foi informada pela Secretária de Segurança Pública (SSP).

O momento em que a discussão começou viralizou pelas redes sociais.

De acordo com o portal da CNN Brasil, os primeiros socorros foram realizados pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para prestar socorro e dois homens que estavam envolvidos na briga foram encaminhados ao 63º DP, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

O homem que veio a óbito foi identificado como um homem de 64 anos, porém o nome não foi divulgado para as mídias.

Todo o caso foi registrado pelo 22º DP de São Miguel Paulista, como morte acidental e perigo de desastre ferroviário.

A CPTM lamentou o ocorrido e informou que irá colaborar com a investigação policial, inclusive, com o resgate de imagens do trem.

Compartilhe  

últimas notícias