Diário de São Paulo
Siga-nos
ENEL

Eletricista é assassinado por inadimplente

Em nota, a companhia assegurou que está em contato com a empresa parceira para prestar assistência à família do colaborador

Eletricista é assassinado por inadimplente - Imagem: Divulgação / Enel
Eletricista é assassinado por inadimplente - Imagem: Divulgação / Enel

Marina Milani Publicado em 14/03/2024, às 07h42


Um trágico incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, onde um funcionário, de 27 anos, a serviço da Enel foi fatalmente baleado após uma discussão enquanto tentava cortar a energia de uma academia por falta de pagamento.

De acordo com informações da TV Globo, a discussão com o suspeito do crime, de 44 anos, teve início na Rua Antônio Carlos Lamengo. Posteriormente, o prestador de serviço, identificado como Odail Maximiliano, deixou o local, sendo seguido pelo agressor. O trágico desfecho ocorreu em um posto de combustíveis na Avenida São Miguel, onde Odail foi alvejado.

Apesar de ter sido levado ao pronto-socorro, Odail não resistiu aos ferimentos. O atirador empreendeu fuga em um veículo preto, porém foi localizado pela polícia. O caso foi registrado no 24º DP.

Em nota, a Enel condenou veementemente o ato de violência contra Odail, destacando que ele fazia parte do quadro de uma empresa parceira. A empresa declarou que, após realizar o serviço de corte por inadimplência, o prestador de serviço foi baleado, vindo a falecer mesmo após ser socorrido e levado ao hospital.

A companhia assegurou que está em contato com a empresa parceira para prestar assistência à família do colaborador e afirmou que foi registrado boletim de ocorrência, se comprometendo a acompanhar as investigações das autoridades policiais para que o crime não fique impune.

Compartilhe  

últimas notícias