Diário de São Paulo
Siga-nos
Festival SP

Drake cancela show poucas horas antes de se apresentar no Lollapalooza; veja quem vai substituir o artista

O evento está rolando em São Paulo e começou na última sexta-feira (24) com apresentações de Billie Eilish e Lil Nas X

Drake cancela show poucas horas antes de se apresentar no Lollapalooza; veja quem vai substituir o artista - Imagem: reprodução Instagram @sitedrakebrasil
Drake cancela show poucas horas antes de se apresentar no Lollapalooza; veja quem vai substituir o artista - Imagem: reprodução Instagram @sitedrakebrasil

Jessica Anjos Publicado em 26/03/2023, às 14h22


O cantor Drake seria a principal atração deste domingo (26) no festival Lollapalooza, que está rolando em São Paulo desde sexta-feira (24), porém cancelou sua participação poucas horas antes de se apresentar.

O anúncio do cancelamento do show de Drake foi feito pelo perfil oficial do Lollapalooza nas redes sociais. Além disso, os organizadores afirmaram que o DJ norte-americano Skrillex irá substituir o artista no palco como apresentação principal.

Na publicação feita no Instagram, o Lolla compartilhou uma mensagem enviada por Drake, que diz: 

Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas".

Após o cancelamento do cantor, a organização do evento vai disponibilizar a opção de reembolso para as pessoas que compraram o ingresso de domingo.

"Disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03", explicou o Lolla.

Compartilhe  

últimas notícias